sexta-feira, junho 17

Auto Destruição

Olá minhas magrelas, quanto tempo, né?
Hoje é o meu aniversário, estou completando 17 anos de vida... e acreditem, eu não estou nem se quer sorrindo.
Minha vida se tornou um vazio... eu estou flutuando em algo, nada que eu possa identificar. Me isolei de todos, já são uns 15 dias que não vejo nenhum dos meus amigos...
São 17 anos, uma idade que deveria ser cheia de alegria, amigos, e curtição... e eu estou aqui, sentada na frente do computador, pensando seriamente em cortas os meus braços porque não aguento mais o maldito vazio da minha vida.
Eu JURO que pensei em fazer uma festa, ou sair para beber em um bar, qualquer coisa assim... mas não há nada que faça com que eu tenha animo.

Eu estou em tratamento, como falei no post passado... desde aquele dia, eu não sei se piorei ou melhorei, só sei que lutar contra os seus demônios é difícil. Estou tomando (por enquanto, porque vem mais...) antidepressivos e um remédio pra epilepsia (e eu não sou epilética, reflita).

Eu cheguei a conclusão que sou uma pessoa Auto Destrutiva, talvez seja a frase que mais condiz comigo...
É horrível ser eu mesma e ter que escutar os meus pensamentos, não sei como não me taquei da janela até agora, sério... não tenho paz.
Bom gente, é isso ai... sem felicidades hoje.

XOXO and be strong!

4 comentários:

  1. Feliz aniversário =D
    Meu conselho é saia e se divirta se vc puder ,conseguir, vc é nova e tem que aproveitar tudo o que der.Eu sei disso pq tô sentindo saudades horrores dessa minha idade, e eu joguei fora sofrendo com transtorno alimentar e depressão.Então meu conselho é viva!
    É dificil e vida é imperfeita mas tente um dia de cada vez viver da melhor forma possível.
    Força em tudo
    Bjos =*

    ResponderExcluir
  2. Olha flor, vc tem que se divertir, deixar as tristezas pra lá ainda mais num dia tão importante como este!!!Parabéns, força sempre, pode contar comigo!

    ResponderExcluir
  3. Feliz niver,quando mais nos afundamos pior fica entramos na depre e num ciclo vicioso se cuida flor,beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns
    Sabes, o pior que nós podemos fazer é reflitir na nossa vida, naquilo que conquistamos, naquilo que somos. Porque chegaremos à conclusão que somos apenas mais uma pessoa no mundo.
    Eu já passei por essa fase de cortes e pensamentos demoniacos e a única coisa que podemos fazer é parar de por em prática esses pensamentos e deixarmo-nos ir com o tempo. O tempo não cura nada, mas ensinanos como lidar com a situação

    beijinhos

    ResponderExcluir