quarta-feira, abril 20

Tratamento

Olá magrelinhas, como vocês estam? Eu estou bem até, na verdade, não sei como estou... mas enfim. Hoje o post vai ser rápidinho, e eu sei que faz mil anos que não posto aqui, mas juro que minha vida ta super corrida.
Faz umas 3 semanas que eu estou indo naquele centro psicosocial para jovens. As 2 primeiras vezes que eu fui, eu passei com uma psicologa que era um amor (bem daquele tipo magrinha, queridinha e fragil) e eu contei um pouquinho da minha vida pra ela. Eu estava meio com o pé atrás, então só falei que eu as vezes (claro, claro... kk) eu vomitava e que eu comia loucamente. Só por falar isso ela já me indicou para uma psicologa especializada em T.A., eu fui ontem nela (o nome dela é T.). Eu gostei nela, mas acho que a palavra é eu "confio" nela. Não sei explicar, sabe? Contei pra ela coisas que demoraria pra contar semanas para os outros psicologos.
E ela disse que eu sofro de Bulimia Purgativa (Oh no! Rly?). Eu chorei um pouco e tal, mas até que foi tranquilo. Ela disse que semana que vem vai me trazer alguns textos para me mostrar o quanto aquilo se encaixava cmg, e ela disse que tem cura, que tenho que fazer um tratamento e essas coisas...
MASSS... eu preciso da ajuda de vocês. Comentei que tinha um blog (ou melhor, 3 né? 1 ativado e 2 desativados) contando da minha história e tal, e ela quer ver. Eu fiquei um pouco sem saber o que fazer, e disse que não lembrava o endereço de cor (kk, foi o que eu inventei na hora, como lidar?) e agora não sei se dou o endereço pra ela ou se não. E queria saber de vocês, se ja estiveram em uma situação parecida e se derão ou não.
É isso por enquanto.
XOXO and be strong!

7 comentários:

  1. que bom que confia nela,eu confio na minha nutri mais as vezes quero matar ela, olha não posso te ajudar isso é de vc,vc confia nela a ponto de deixar ela ver seu blog? analise vc mesma pq disso quem sabe melhor é vc!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho meu blog como algo muito 'sagrado' pra mim. Ninguém tem acesso, nem acho que nunca terá. Mas se você confia nela a ponto de mostrar, vá em frente, faça o que seu coração te disser que é o melhor. Beijos e força, não suma muito.

    ResponderExcluir
  3. Olá, passei por aqui por acaso e comecei a ler seus outros blogs e li um pouco esse aqui, fiquei interessada no começo e depois me preocupou bastante, pra ser sincera. Eu tenho 16 anos, sou bem alta e me considero um pouco gordinha, mas acho que isso nunca foi um problema, as únicas pessoas que vêm isso como um problema são meus pais, dizem que eu tenho que ser saudável e bonita, isso me chateia bastante, pois eu me acho muito bonita e saudável. Ser magra nunca foi um sinonimo de saúde ou beleza, já percebi que me alimento razoavelmente, como raramente guloseimas, sei que quando como, como bastante, mas eu AMO comer, e não vou parar de comer as coisas que gosto de comer ou me punir para entrar num padrão doente de uma sociedade doente. Foda-se o estereotipo de uma beleza ideal, pensar nisso e viver por isso é doentio, se aceite, você é linda, tem pais e amigos que a ama e que apesar de todas as dificuldades estarão do seu lado. Não pense dessa forma, ser saudável é estar feliz, descobri que sou muito mais saudável de que muitas meninas magras que se punem com comida, elas vivem por isso, vivem sem a liberdade interna, já eu vivo com ela.

    ResponderExcluir
  4. Oie, bem vinda devolta, pode contar comigo.

    Como disse a Nina eu não daria meu endereço de blog, as pessoas mudam com vc depois de lerem seus pensamentos :-(

    ResponderExcluir
  5. OI MINHA LINDA, estou com saudades!
    Se eu fosse você daria, acho que não a nada demais. Já que você contou tudo mesmo pelo o que passa. E ela quer te ajudar, é por um bom motivo.
    Espero que esteja bem.
    saudades, beijos;

    ResponderExcluir
  6. LInda fico feliz pelos progressos que tu tens, e desejo-te muita sorte nesse caminho. Quanto ao link, eu não dei, mas foi porque foi psicologa geral e não confiei nela.
    Bjinhos e segue o teu coração.

    ResponderExcluir
  7. Olá, minha bonequinha linda! Que saudade.
    Já passei por essa situação. Mas demorou muito tempo para eu comentar sobre o blog. Acredito que seja bom ela saber como as coisas funcionam com você. Acho que ira ajudar na relação de vocês. Se voce confia nela acho que não tem problema. Pense mais um pouco. É sempre bom pensar antes de fazer uma coisas dessas, até porque os blog's (ativados ou não) é um lugar muito particular. Pense...!
    Fico feliz que as coisas estão bem com voce. Sinto muito feliz em saber!
    Beijinhos.

    ResponderExcluir