segunda-feira, abril 4

Eu, a sibutramina e a comida

Bom dia minhas magrelinhas... tudo certo? Eu quero agradecer a quem me deu apoio lá no outro post... e teve bastante gente que me alertou sobre os cortes. Bem, me corto a uns 3 anos, e é minha escapatória. É feio, deixa marcas e tal, mas eu me sinto tão bem... já diminui bem, sabe? Antes eu fazia 3 ou 5 de vez, hoje faço 2 ou 1, e é só quando to muito brava mesmo. Mas, vamos mudar de assunto, né!

Hoje quero começar a falar sobre a Sibutramina. Pra quem não sabe o que é (duvido né, mas vamos lá...) a Sibu é um remédinho que inibe o apetite que é uma beleza, pra quem quer fazer NF ou um LF puxado, é ótimo. Estavam tentando proibir e tudo mais, mas não acho que os males compensam as coisas boas... acho que ele é muito bom, e ajuda muita gente (principalmente eu).
Eu tomo um de 15mg (eu acho, mas posso estar errada), as 11 da manhã quando estou louca de vontade de comer.A unica coisa ruim é que eu passo um pouco mal no periodo da noite, porque eu mio e tal, mas até que é bom miar quando você ta com a sibu, porque não fico com uma dorzinha chata depois. Eu amo a sibutramina, sério! Me casaria facil com ela, hahaha.
Mas mudando mais um pouquinho de assunto, mas nem tanto, eu estava vendo True Life na MTV, e no dia se falava de Viciados em Comida, e sabe, eu sou assim. Sou uma viciada em comida. Não como por fome, como por necessidade, e isso me chateou tanto. Não era segredo que eu era compulsiva, mas sei lá, eu me vi ali na pele das garotas e me senti um lixo. Do mesmo jeito que sou viciada em miar, sou viciada em comer... é um ciclo muito doentio.
E pra quem deve estar falando "Ai, eu também sou super viciada em comer!!!", você não deve ser igual a mim. Eu como, brincando, uns 7 pães recheados com frios, bolo e se bobear uma pratada de macarrão por dia. Me controlo muito mesmo, sabe? É um inferno querer ter 48 kg com esses pensamentos de amor a comida, de necessidade.
Eu tenho que pegar nojo de comida, tenho que te rum nojo extremo. Eu vou fazer uma lavagem cerebral comigo mesma, juro! Quero ter vontade de vomitar quando ver um prato de macarrão com molho da proxima vez...
Hoje quero falar muita coisa viu? haha, mas juro que é a última coisa. Eu estava vendo sabádo o filme " As melhores coisas do mundo". eu tinha meio que preconceito porque era com o Fiuk, mas eu amei, e mordi minha lingua, porque eu amei o papel do Fiuk no filme. E tem uma hora que ele diz algo que, mesmo sendo pequeno, diz muito pra mim, então vou fechar o post com a frase... Beijos e força pra todas!

"Ninguém escuta minha dor"

8 comentários:

  1. oi flor, que bom que vc esta diminuindo seu s cortes com o tempo vai ver q nao vai mais necessitar disso. Em questão a compulsão por comida e ruim mesmo mas tente comer coisas saudaveis qndo lhe der esta compulsaço vai ver como vai ajdar pq sao coisas saudaveis q nao vao pesar a consciencia nao precisando se castigar nao axa???!!!!
    mas pode contar comigo para o que precisar, muita FORÇA e conte comigo para o que precisar bjos se cuida

    ResponderExcluir
  2. ainda bem que ninguem escuta a nossa dor,comida é um vicio que mata como droga não adianta cuidado com os remedios viu amiga,tava com saudades sua ve se não some

    ResponderExcluir
  3. sei o que você sente amiga... houve o tempo em que eu batia 12 cheeseburguers duplos em menos de uma hora só pra miar depois. já pensei até em entrar pra o Comedores Compulsivos Anônimos, mas tive vergonha...
    pra mim só com remédio mesmo... eu posso fazer exercício, dieta... mas sem remédio sempre vem a draga louca que come tudo o que tem na casa, essa vigarista que muita gente acha que é amiga, a tal da Mia...
    Eu tomei sibus já, na época gostei, mas to há um tempo tentando ficar longe dos inibidores de apetite... tentando ver se os anti depressivos me salvam...
    beijos e força, viu?

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro True Life, assisti esse episódio também. E também sou viciada em comida, ou pelo menos, era. Só que nunca fui de comer besteiras, tipo pães e biscoitos. Meu negócio era comida mesmo. Almoçar e jantar duas ou três vezes, e se fizessem alguma outra comida diferente ou pedissem pizza após eu já ter comido, eu comia do mesmo jeito. Parecia fome, mas era mais uma necessidade. Como a menina do episódio disse, são "orgasmos com comida." Até hoje, se eu ficar um pouco mais estressada, desconto meus problemas todos na comida. Adoro macarrão, comi com molho branco da última vez. Mas não tive prazer algum, miei logo em seguida. Pra não miar, melhor não comer. Ainda bem que hoje em dia a Ana é mais forte que esse meu vício, ela vai te ajudar também, tenho certeza. Vou assistir esse filme, fiquei curiosa e adorei a frase! Beijos, boa sorte.

    ResponderExcluir
  5. Que saudade de você! *---*
    Quanta coisa na postagem hien. Mas adorei ler você. Sempre adoro!
    Cuidado com os cortes, não são legais u.u
    Sempre fui louca para tomar Subi =$ Mas como precisa de receita nunca conseguir ¬¬ agora nem sinto vontade uhasuhau mas deve ser otimo. Ohhhhhhhhh!
    Confesso que sou um pouco viciada em comidaaa >.< Ahhh! que raiva.
    Espero que voce consiga ficar bem.
    Estamos aqui torcendo por você!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  6. Ai amiga, tbm vi o episódio de true life e lembrei de mim em alguns episódios, qse chorei. Tbm me corto, mas só qdo eu tô muito mal, ainda bem que eu tenho uma boa cicatrização,mas tbm ninguém presta atenção, tô com uma marca de duas semanas atrás, tá qse sumindo e nem meu marido percebeu. Qto a sibutra, eu tbm me casaria com ela sem pestanejar, porém ela não gosta muito de mim pq esqueço de toma-la as vezes. Já tô dois dias sem ela, o problema que a longo prazo ela pode levar à Diabetes, por isso que não se pode tomar mais de 1 ano, ela eleva a glicemia. Cuidado. BJOK´S

    ResponderExcluir
  7. Linda, espero que tenhas a força de superar os teus medos e desejos mórbidos, se não tenta ver de ajuda, mas sempre te direi que se não fores tua a fazer o primeiro paço ninguém o fará por ti.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Quero bloquear o blog a pessoas de convivio pessoal... Afinal, isso pode causar um certo constrangimento... Quero poder fazer o que quizer aqui, sem que pessoas que vejo com frequência, me critiquem ou me olhem de maneira diferente... Mande seus e-mails para meu e-mail [debora.mcs@hotmail.com] dizendo o link do blog e o assunto em questão. Assim as adicionarei para que possam continuar a ver o meu blog. Love You
    ♥ Stay Strong.

    ResponderExcluir