quinta-feira, março 24

Eu só queria 3 desejos...

— Ela está naquela fase, que meninas só pensam em uma coisa.
— Garotos?
— Suicídio.
_______________________________________________

"Pirulitos viram cigarros, inocentes viram vadias, dever de casa vai para o lixo, celulares conectados no twitter durante a aulas, detenção se tornam suspensão, refrigerante se torna vodka, bicicletas viram carros, beijos viram sexo. Vocês se lembram quando proteção era capacete? Quando a pior coisa que podiam levar de um garoto era cosequinhas? Quando o ombro do pai era o lugar mais alto e inatingível e nossa mãe era uma heroína? Alias lembra quando heroína era o feminino de herói? De quando seu pior inimigo era seu irmão? De quando war era só um jogo de carta? De quando a única droga que você conhecia era remédio para a tosse? De quando remédio para tosse era realmente usado para curar tosse? De quando usar saia não te transformava em uma vadia? De quando a maior dor que sentia era ralar os joelhos e quando os “adeus” duravam só até a manhã seguinte? E nós não podíamos esperar para crescer? E agora tudo o que queremos fazer é voltar no tempo." (Peguei de uma amiga, Claire)

Ando pensando muito em ter 3 pedidos de algum gênio. O primeiro seria eu voltar a quando eu tinha 14 anos, o segundo seria eu ter 48 kg, e o terceiro... bem, poderia ser alguma coisa sem muita importancia...
Eu estraguei a minha vida, eu estraguei por completo... e o pior é que não da pra voltar. Porque eu não posso ser feliz, me libertar de tudo isso... DEUS, por favor, me de 3 desejos, juro que serei o que todos querem que eu seja, mas deixe-me voltar esses 3 anos. Não quero mais cigarros, não quero mais bebidas, não quero mais cortes muito menos a bulimia. Eu paro de comer besteira, eu me jogo nos estudos, eu penso no futuro e não ocuparei minha cabeça com a ideia de suicidio. Chega de festas toda hora, chega de ter pena de mim...

Agora eu vou dormir torcendo que eu volte tres anos, e não que eu morra... será que é algo bom? porque pra mim soa como arrependimento, e sinceramente, é pior.

Acreditem em mim, hoje será um daqueles dias que vai aparecer uns 893427436 cortes diferentes em meu braço.

odeio isso tudo.


6 comentários:

  1. "rise and rise again until lambs become lions."
    use a dor para crescer. não serve para mais nada além disso.

    ResponderExcluir
  2. Valentina, depois que li A Cabana, minha mente ficou muito mais clara sobre as coisas que pedimos a Deus. Infelizmente, o tempo não volta para que vivamos novamente os momentos felizes, nem consertemos as besteiras feitas. Mas, daqui pra frente, podemos fazer tudo diferente, os milagres nos acontecerem sem gênios de garrafa. Não se corte, não cometa suicídio... não tenha mais pena de si mesma e invista no seu potencial, tenho certeza que vai dar tudo certo. Beijos ♥ E não esqueça que, aqui, você sempre vai ter quem te apoie.

    ResponderExcluir
  3. amiga o texto é otimo,vc não pode voltar ao que se passou vc pode pensar daqui pra frente só tenha força e n se corte, sai dessa depre, suicidio n adiantaria flor,ouvi uma frase assim as pessoas cometem suicidio n pra morrerem sim pra acabar com a dor,ache oq cura sua dor,força ai bjo

    ResponderExcluir
  4. Me arrepiei com cada linda do seu texto.
    Eu poderia sugerir que não se cortasse, pra não deixar cicatrizes de uma fase ruim, mas acho que você não seguiria esse conselho, então vou dar outro que talvez preste.
    Não pense em voltar no tempo ou em desejos de gênio da lâmpada, você sabe que é impossível. Mas também não desista da vida. Recomece. Abandone o que você quer abandonar, aos poucos. Diminua as doses, se permita mais às coisas boas que deseja.
    Mesmo que não volte, você pode ter uma vida boa de novo.

    ResponderExcluir
  5. oi querida estou a te seguir apartir de hoje me segue la tbm. Em questao de vc corta olha eu ja fiz isso tenho cicatrizes no meu braço mas pense um pouco sera que se corta vai mudar algo claro eu me sentia aliviada qndo o fazia mais hj em dia vejo de q nada adiantou nao me leve a ma mas estamos aqui para ajudarmos umas as outras pode contar comigo para o que precisar muita força pra vc e nao desanime jamais

    ResponderExcluir
  6. eu pensei que eu fosse a unica a implorar pra Deus, pro Universo, que me desse outra chance, de eu fazer tudo direitinho, que eu iria me comportar como quisesse, que eu faria qualquer coisa, qualquer sacrifício. Ontem durmi pensando nisso. Acordei decepcionada. Tenta fazer diferente agora, é a unica opção mesmo! E acredita em mim (tenho 21 anos) você ainda pode fazer MUITA coisa diferente, se eu tivesse 17 de novo... com 21 tudo estaria BEM MELHOR!

    ResponderExcluir