sexta-feira, março 11

Eu x Carnaval

Oi minhas magrelinhas! Como vocês estão? Hoje vou falar sobre o meu carnaval, e resolvi contar fazendo listas, de coisas boas e das ruins, até porque hoje eu não estou inspirada pra escrever...

GOOD THINGS:

1. Minhas melhores amigas, que moram em SP, foram lá pra casa pra passar o carnaval!
2. Meu pai tava ai em casa, ou seja, nem me importei com dinheiro, porque ele da sem mesmo eu pedir.
3. Sai muito, todos os dias... só chegava 6 ou 7 da manhã!
4. Tirei várias fotos!
5. Bebi MUITO, muito mesmo... deu pra esquecer os probleminhas e me divertir bastante até.
6. A Vai-Vai ganhou!!! (sou vai-vai desde criança, por causa da minha mãe)
7. Não beijei ninguém (só vou beijar alguém novamente quando emagrecer alguma coisa significativa!)
8. Me desliguei da minha mãe e da minha vó um pouco, estava precisando...
9. Ninguém me enxeu o saco pra ir a praia, só fui um dia.
10. Fiz amigos novos de uma só noite, haha.
____________________________________________________

BAD THINGS:


1. As duas amigas minhas são magérrimas, uma era até modelo...me senti meio mal por isso, me senti a gorda escrota.
2. Meu pai enrrolou pra comprar o PC (o meu deu pau e nem teve mais como), acho que só semana que vem.
3. Dormi muito, e quando acordava, atacavaa geladeira, comia pão, presunto, queijo.... e sem falar na comida lá de casa que é bem gordurosa quando tem gente lá!
4. Tirei bastante fotos sim, mas metade ficou ruim, porque estou enorrrme de gorda!
5. Bebi muito MESMO! Além de ressaca, bebida engorda horrores.... fiquei arrependida toda vez, até tentei miar... mas jpa tentaram miar vodca? Nem tentem!
6. Quando a Vai-Vai ganhou, eu fiquei tão rouca, mais TÃO rouca que minha voz não esta saindo direito, e a apuração foi terça.
7. Não beijei ninguém porque não quis, mas também, o único que quis mesmo, de ficar até me agarrando, foi um cara que a gente conheceu que estava bebado e tinha fumado maconha... e ele até não era feio, mas era gordo. E não do tipo fofinho, ele era gordo tipo: emagrece um pouco depois a gente copnversa.
8. Em compensação, hoje não ia ter aula, nem ia ninguém, mas elas me enxeram TANTO, mas tanto que eu fui só pra ter que votlar e dizer "Olha, nem o pipoqueiro que fica lá na frente foi!"
9. Eu encontrei uma paixonite minha de uns 2 anos atras na praia, a noite, e nem tive coragem de dar "Oi". Só fiquei o olhando de longe, e desejando que ele não me visse.... mas ele me viu, e sorriu. Affff, to tão gorda, sabe? Não é justo ele me ver assim...
10. Acho que engordei horrores.... sério. Nem vi pra não entrar em panico.


Bom, isso é pra vocês verem que nada tem um lado só bom ou ruim... tudo tem dois lados (mesmo os lados ruins sempre sendo piores....). Bom, basicamente foi isso meu carnaval. Teve mais, claro, mas depois eu vou contando...
XOXO, amo vocês.

PS: Alguém entrou em alguma web minha? Se entrou ou leu, comenta? Quero muito a opinião de vocês! (E pra quem não viu, os links estão do lado dos seguidores, na barra de baixo)

10 comentários:

  1. Amei a idéia das listas. Eu gosto muito de escrever sobre os prós e contras das situacões em minha vida também. By the way, Obrigada por me apoiar contra aquele cretino, Valentina! Nós precisamos do nosso cantinho para compartilhar esta sensacão horrível que é a de um relacionamento fora de equilíbrio com a balanca e a comida. Um cara como este debochando de nós não vai ajudar em nada.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi minha lindona !
    Ahh, o carnaval,né?
    Sabe, fiquei meio arrependida de não ter curtido mais mas sei lá, cansei de ser a amiga 'doidona'.
    Fqiuei feliz de você ter aproveitado porque afinal somos humanas e carnaval é só uma vez no ano.
    e é ótimo você não ver apenas o lado ruim das coisas afinal, tudo tem dois lados e eu acho que o seu lado bom foi ótimo !
    Esse lado ruim vai ser resolvido até o próximo carnaval ;)
    beijos e muita força esse ano.

    ResponderExcluir
  4. Oie amr, eu não curto muito o carnaval. Justamente por causa dessas coisas ruins que sempre acontecem e que duram semanas pra se resolver. Mas parece que você conseguiu se diverti bastante. E é isso quem importa. E quanto ao bêbado maconhado você deu um chute nele neh? Porque eu odeio esses caras que ficam bêbados e vem agarrar a gente a força, dá vontade de matar. Melhoras pra sua garganta. Beijuh.

    ResponderExcluir
  5. QUE BOM QUE TUDO TEM SEU LADO BOM FLOR,MAIS QUE BOM QUE VC SE DIVERTIU, E CURTIU PQ AKI TAVA UMA CHUVA E EU FIQUEI É NAMORANDO MESMO FORÇA AI LINDA! BEIJO E AGORA COMPORTE-SE E VOLTE AO RITMO,BJO

    ResponderExcluir
  6. Oi! Antes de você finalizar eu já pensava no equilíbrio entre o bom e mal do seu carnaval. No final é isso: Equilíbrio.
    O gordo maconheiro bêbado ser do tipo: emagreça um pouco depois a gente conversa. Isso foi muito bom! [sorrio]

    Abraço do Jefhcardoso

    ResponderExcluir
  7. Ao menos curtiste a vida, agora é seguir a dietinha :)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  8. Oi flor, obrigada pelo apoio, tô te seguindo. Xilocaína Tópico é uma pomada anestésica local, eu passo para não sentir muita dor qdo vou talhar-me, mas as vezes não adianta. Uma gorda porca que nem eu tem que sentir dor msm, pra ver se aprendo a me controlar. Bjus e bom findi.

    ResponderExcluir
  9. Ai que blog mais cute, e é bom te ter de volta!
    Prefiro a lista das coisas boas (: é bom sempre pensar pelo lado positivo...
    Força sempre. Beijo

    ResponderExcluir
  10. A lista das coisas boas é que temos que levar em consideração, positividade sempre. O meu carnaval foi rodeado de compulsões e agora pra me acostumar novamente à LF e NF tem sido uma barra. E aposto que sua paixonite antiga te achou linda, não pense no negativo, nós nunca sabemos o que se passa na cabeça das outras pessoas... Força!

    ResponderExcluir