quarta-feira, março 2

It starts now.

Olá magrelinhas (saudades de dizer isso!), como vocês estão? Bem, eu estou bem hoje, até. Queria agradecer as meninas que, gentilmente, me receberam de volta... obrigado garotas.

Hoje queria falar do que mudou em mim, desde jan de 2010. Antes, quando eu miava, fazia NF e tal, eu sofria, sofria muito. Pensava em como a minha vida era um lixo, e em como eu sou uma gorda e feia... hoje em dia, eu não sinto nada. Sabe, eu choro as vezes, me sinto um pouco mal, mas não é algo que eu possa rotular de tristeza... eu chamo de "Piloto Automático" esse sentimento, porque é como eu estivesse nop piloto automático mesmo.
Vou tentar explicar: Parece que nada mais me afeta, sabe? Quando minha mãe fala algo que eu não goste, antes eu me sentia mal e tal, hoje em dia eu não sinto nada. As vezes, estou andando na vida, e vejo que não estou pensando em nada, sabe? Como se por um minuto, eu me desligasse do meu corpo. Esse sentimento, esse tal piloto automático, não está me fazendo bem. Eu quero sentir algo, mas não sinto mais nada.
E ai, tudo de ruim se aglomera, e quando eu "acordo", eu fico mal. E se estou muito mal, me corto, porque chorar é algo raro.
Acho que depois que você começa a se cortar, você acha bem mais vantajoso fazer cortes na pele do que chorar loucamente. Sabe aquela vontade de gritar que a gente as vezes tem, quando nada da certo? Então... prefiro me cortar. Não é algo que eu escolha, que eu coloque na balança o que é melhor... virou automático.

Hoje vou até o NAPS (Núcleo de Atenção Psicosocial) com a minha vó. Eu pedi pra minha médica um encaminhamento para um psicologo ou algo do tipo. Contei minha historia e ela achou melhor um psiquiatra (novidade, né?). Fui lá sozinha mas precisa de um adulto, então prefiro minha vó.
Não acho que vá me ajudar muito, mas tentarei. Não quero tomar remédios, mas acho que terei que tomar...

Mudando de assunto... vou voltar a tomar sibutramina, 2 comprimidos. É muito, passo até mal, fico enjoada o dia inteiro, mas não como.
Falando nisso... que medo que senti quando falaram que iam tirar a sibu do mercado. Minha mãe tem um amigo que cirurgião plastico, e ele da variuas caixas quando minha mãe pede, então liguei pra minha mãe e pedi que ela pegasse mais caixas com ele, ai ela "Se proibir, proibiu. Ninguém vai tomar se proibir". Só me faltava essa agora...

Amanhã é LF, sibutramina e tentar ficar de boa. XOXO

PS: Lá em baixo do blog, tem uma lista de links para minhas webnovelas/fanfics. Quem estiver interessado, da uma passadinha lá e depois comenta se gostou. Os assuntos são bem variados, tem sobre T.A. também. A opnião de vocês é muito importante pra mim!

10 comentários:

  1. Minha Bonequinha que saudadeee *-*
    Não sei se fico feliz por triste por que você voltou =/ Mas você está aqui, então... que seja o melhor - pelo menos, nesse momento :)
    Não vou dizer muita coisa dos cortes. Já os fiz, sei como é complicado e prazeroso. Porém você precisa ter muito cuidado, VAI ficar cicatriz e pode até inflamar. Não corte-se com qualquer coisa. Quando estive afim faça qualquer coisa, leia um livro, escreva, saia de casa, pense na sua vida... Mas tente evita-los (: Já falei demais né? rsrs Ok! nada de lição de moral. É chato! uhsausa
    Cuuidado com a Mia.
    Pelo menos você está tentando encontrar ajuda, fico muito feliz. Espero que fique tudo bem!
    Ah! seja bem vinda mais uma vez.
    Ei, tô meio fora do blog, mas sempre que possivel estarei presente ^^

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, obrigada pelo comentário no blog; me ajudou muito porque estava me sentindo uma fracassada por não conseguir emagrecer porque no mundo 'normal' parece tão simples a fórmula : dieta + exercicios.
    Mas enfim, é complicado isso do piloto automático porque se pararmos para pensar é meio frio e inconsciente e tudo no inconsciente é mais dificil de se tratar .. mas tenta sim ir no psiquiatra e você já tem muita sorte de ter sua av[opara te apoiar.
    É uma pena essa noticia da sibu mas fazer o que,né?
    Força e tudo vai dar certo ;)

    ResponderExcluir
  3. oie cuidado com os remedios as vezes queria me colocar nesse piloto automatico tbm, tomara que dessa vez vc volte com força total to torcendo por vc tá!obrigada pelo comentário,bjo

    ResponderExcluir
  4. Tem épocas em que me sinto nesse piloto automático também, mas essa sensação vai embora muito depressa, sou um tanto emocional demais. Estou na torcida pelos seus resultados. Boa sorte! Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi flor!Meu sonho é ficar no piloto automatico ao menos de vez em quanto!De volta ao Cherry Gloom conto com a sua força!LF amanhã tbm!
    FORÇA & CONTROLE
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  6. Minha querida, se precisar nos estamos aqui muita força :)

    ResponderExcluir
  7. Oi amor, lindo lindo o seu blog!
    To seguindo aqui.=)

    Qualquer coisa, to aqui pra te apoiar, e bem vinda de volta!

    ResponderExcluir
  8. Bem vinda de volta, hey. UM beijinho do outro lado do lago, e mais uma seguidora deste cantinho.
    Bjinhos cheios de compreensão.

    ResponderExcluir
  9. Gostei muito do teu ponto de vista. De facto, é algo que também me acontece muito: chegar a um ponto de tal saturação que já nada me afecta ou magoa. Mas sim, depois uma pessoa acorda e parece que cai tudo. Tens de saber viver com isso (eu não sei como mudar isso, só mesmo aceitar e habituar à ideia).
    Boa sorte no médico, esperemos que não tenhas de tomar medicação, isso é a pior coisa que se pode fazer, apesar de ser o mais fácil para os médicos... Estou contigo <3

    ResponderExcluir
  10. Valentina, neste mundo cidade onde as ruas abrigam as casas e as casas os mundo pessoas, vai entender, acredito que pelas ruas onde se aglomeram compradores e vendedores de sibutramina eu não tenha passado com a devida atenção. Pretendo ler mais. Quero lhe convidar para que conheça também o mundo que conto, que é bem diferente deste que conta, contudo é o mundo que tenho visto, a minha rua. Abraço! Prazer estar aqui!

    Convido para que leia e comente no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso.” (Jefhcardoso)

    ResponderExcluir