terça-feira, julho 5

E, afinal, aqui estou eu.

Olá meninas... passei bastante tempo longe de vocês né? Mas agora vou postar bastante, porque decidi que não vou levar o tratamento muito a sério.

Eu gostei da psiquiatra e da psicologa, mas até agora elas só me entupiram de remédios... estou tomando Prozac e Depakene (não sei se já comentei...). Achei o Depakene muito bom, é para compulsão. Mas o Prozac... não fez diferença, sério. Acho que ela vai me dar um calmante, sei lá.

Sei lá, é bom ter com quem conversar, mas ah... estou perdendo as esperanças comigo mesma. Uma gorda, enorme de gorda né, para deixar claro, que só quer comer e vomitar. Até minha vida social ta indo por água a baixo, logo eu que sempre fui meio que "popular". Já estou nessa a uns 3 anos, e eu jurava que a minha social não seria afetada... é, poisé, no post a baixo vocês podem ver como passei meu aniversário.

E sabe... eu pensava "AH, É O FIM DO MUNDO SER ASSIM!", e não é sabe? Tudo bem, é um sofrimento dos infernos, mas não posso me queixar muito da vida que eu levo, sei que tem um monte de gente (ate que eu deva conhecer) que faz isso. AI, sei lá viu...

Eu acrescentei 4 cortes no meu braço ontem, e estou em sentindo um lixo. E sabe o que é pior? Quero acrescentar mais 1 ou 2... ta foda.

Ando tendo muitos pensamentos suicidas. Sempre tive, mas agora ta demais... Penso em varias maneiras de como me matar (overdose nunca mais, não quero acordar no hospital e ver que nem pra me matar eu sirvo). Eu só queria dormir pra sempre, sabe? Acho que dormir é a única coisa que não me faz pirar de vez.

Eu estou em refugio, sabe? Um mundinho só meu. Não quero amigos, não quero nada, só me quero. Não sei se estou "abraçando a doença" (como diz minha psicologa), mas é bom sabe?
Sei lá, eu só queria não existir. Sabe? Ser uma arvore, ou sei lá. Pelo menos arvores não se preocupam com o quanto se esta gorda ou em não ser a ovelha negra da familia. Ai, me odeio. Sério.


UM DIALOGO NA MESA DE JANTAR.

- Bem filha, você só precisa emagrecer, tem que ficar bonita... - uma pausa, ela lembra que tem que tentar não ferir meus sentimentos - Bem, bonita você já é, muito bonita!
Eu, tentando não demonstrar como aquela pausa, cogitada, me machucou, disse com um sorriso:
- Eu não sou bonita... raramente eu em olho no espelho e digo "Puxa, hoje acordei bem...".
E ela, para não entrar em mais detalhes, ri:
- Bom filhota, ninguém acorda bonito né? Sempre com aquela amassada.

Todos rimos. Isso foi as 20:00, e eu continuo amargurando aquela maldita pausa que ela deu entre as duas frases....




15 comentários:

  1. oi flor, nossa adorei qndo vi q vc é de santos eu tbm sou dai porem estou morando no RS mas nao vejo a hora de voltar pra ai, olha pode contar comigo par aoq precisar me add no msn se quiser conversar vai ai bailarina_mixi@hotmail.com nao fike mal olha eu procuro apoio aki no blog sem ele axo eu ja teria ficado louka conte comigo para oq precisar bjos muita força e animo kerida se cuida

    ResponderExcluir
  2. Oie! Tô seguindo :)
    eu tbm tomo prozac e amytril será q engorda?
    bju e força!!

    ResponderExcluir
  3. amiga que saudades vc sumiu mesmo realmente esses remédios são uma droga se cuide querida vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  4. ooo minha linda, que saudades!
    Estava preocupada ... sei exatamente como
    se sente , também estou sem vida social. Abdiquei dela e em certo ponto fico feliz porque não preciso mais dar sorrisos falsos e vazios ...

    tudo ficará bem ;)

    ResponderExcluir
  5. ameei seu cantinhoo flor , sei bem como se sente meeus braços todos "tatuados" como gosto de chamar , cuidado ammg , semrpe exsiste um jeito praa tudo , como nos vamos fikar se vc se for e deixaar a gente sem vc ? #fato : me apaixonei pelo cantinhoo . Desejo saber noticias suas logoo hein nina .

    ResponderExcluir
  6. Linda, espero que estajas melhor ;) O Prozac não faz nada, a mim deram-me depois disso o zoloft e o xanax (calmante) apenas o segundo fez efeito mas é tudo viciante e parei o tratamento por conta própria poque mais medicamentos, dava em mais inchada e mais dependente e fraca. Espero que para ti resulte e que a tua familia te aceite da maneira que és ( a minha não o faz e isso custa-me, mas teremos que nos afastar e superar)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Valentina... eu era do blog Ana&Mia, always; e tive de mudar para despistar minha mãe! Já estou te seguindo novamente. Seja muito forte sempre!

    ResponderExcluir
  8. Eu sumi né?
    São tantas coisas a dizer, minha flor...
    Eu quero de todo meu coração que fique bem e que eu estou aqui torcendo pela sua cura. Por favor, não desista de você mesma nunca (é clichê, mas é real).
    Existe um Deus que me salvou e vai te salvar também, eu creio!
    Beijos, sempre lembro de ti.

    ResponderExcluir
  9. Esta luta não tem fim mesmo! tá adicionada!

    Volte logo a postar ^,^

    ResponderExcluir
  10. Oi florzinha.... ja li seus tres blogs inteiros.

    me identifiquei muito com vc em muitas ... mas vc nao volta...

    te coloquei do ladinho do meu blog p qdo vc aparecer eui ver.. mas o tempo vai passando e vc nao volta...

    to preocupada

    ResponderExcluir
  11. Não estou encontrando Depakene em lado nenhum, e já ando procurando há bastante tempo... enfim...

    Os pensamentos suicidas normalmente estão presentes nos piores momentos, como que para piorar a situação. Gostaria de tentar suicídio, mas tenho medo de acordar numa cama de hospital. Há momentos em que queremos mesmo fugir de tudo, mas temos que nos manter fortes.

    Boa sorte para você :)

    ResponderExcluir
  12. Estou lendo em 2016, queria saber se alguém sabe se ela morreu.

    ResponderExcluir
  13. Eu gostaria de saber onde você está agora. Não consigo dormir pensando se você superou ou não

    ResponderExcluir