Olá meninas... passei bastante tempo longe de vocês né? Mas agora vou postar bastante, porque decidi que não vou levar o tratamento muito a sério.
Eu gostei da psiquiatra e da psicologa, mas até agora elas só me entupiram de remédios... estou tomando Prozac e Depakene (não sei se já comentei...). Achei o Depakene muito bom, é para compulsão. Mas o Prozac... não fez diferença, sério. Acho que ela vai me dar um calmante, sei lá.
Sei lá, é bom ter com quem conversar, mas ah... estou perdendo as esperanças comigo mesma. Uma gorda, enorme de gorda né, para deixar claro, que só quer comer e vomitar. Até minha vida social ta indo por água a baixo, logo eu que sempre fui meio que "popular". Já estou nessa a uns 3 anos, e eu jurava que a minha social não seria afetada... é, poisé, no post a baixo vocês podem ver como passei meu aniversário.
E sabe... eu pensava "AH, É O FIM DO MUNDO SER ASSIM!", e não é sabe? Tudo bem, é um sofrimento dos infernos, mas não posso me queixar muito da vida que eu levo, sei que tem um monte de gente (ate que eu deva conhecer) que faz isso. AI, sei lá viu...
Eu acrescentei 4 cortes no meu braço ontem, e estou em sentindo um lixo. E sabe o que é pior? Quero acrescentar mais 1 ou 2... ta foda.
Ando tendo muitos pensamentos suicidas. Sempre tive, mas agora ta demais... Penso em varias maneiras de como me matar (overdose nunca mais, não quero acordar no hospital e ver que nem pra me matar eu sirvo). Eu só queria dormir pra sempre, sabe? Acho que dormir é a única coisa que não me faz pirar de vez.
Eu estou em refugio, sabe? Um mundinho só meu. Não quero amigos, não quero nada, só me quero. Não sei se estou "abraçando a doença" (como diz minha psicologa), mas é bom sabe?
Sei lá, eu só queria não existir. Sabe? Ser uma arvore, ou sei lá. Pelo menos arvores não se preocupam com o quanto se esta gorda ou em não ser a ovelha negra da familia. Ai, me odeio. Sério.
UM DIALOGO NA MESA DE JANTAR.- Bem filha, você só precisa emagrecer, tem que ficar bonita... - uma pausa, ela lembra que tem que tentar não ferir meus sentimentos - Bem, bonita você já é, muito bonita!Eu, tentando não demonstrar como aquela pausa, cogitada, me machucou, disse com um sorriso:- Eu não sou bonita... raramente eu em olho no espelho e digo "Puxa, hoje acordei bem...".E ela, para não entrar em mais detalhes, ri:- Bom filhota, ninguém acorda bonito né? Sempre com aquela amassada.Todos rimos. Isso foi as 20:00, e eu continuo amargurando aquela maldita pausa que ela deu entre as duas frases....